Notícias | 1 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Bradesco Saúde vence Prêmio PME 2018 do Estadão

Pesquisa realizada pelo jornal “O Estado de São Paulo”, em parceria com a HSR Specialist Researchers, apontou que a Bradesco Saúde é a assistência médica preferida das pequenas e médias empresas de todo o Brasil. A seguradora venceu na categoria “Assistência Médica”, em avaliação que contou com a participação de 1400 pequenas e médias empresas.

No final de 2017, a carteira de pequenas e médias empresas apresentou aumento de 14,3% em receita de prêmios, em relação ao ano anterior, somando cerca de 137 mil empresas clientes. Além disso, este segmento passou de 234 mil vidas seguradas para 940 mil vidas – um crescimento de aproximadamente 300% em dez anos. O SPG, produto que atende as necessidades das pequenas e médias empresas, continua sendo o foco e maior destaque para a operadora.

“Somos capazes de compreender o universo Das PME’s e, sobretudo, estar próximo a eles. As pequenas e microempresas têm uma característica muito particular, pois a decisão é centralizada, isto é, o proprietário participa de todas as etapas da vida da empresa. Além disso, o cálculo preciso de custo-benefício do plano é essencial para esse empreendedor”, comenta Manoel Peres, diretor-presidente da Bradesco Saúde.

Novidades para as PMEs

A seguradora lançou recentemente o Bradesco Saúde Efetivo – um novo plano direcionado aos segmentos Empresarial e de Pequenas e Médias Empresas (“Seguro Para Grupos”), com rede dimensionada para garantir melhor equilíbrio entre disponibilidade, qualidade e eficiência, a custos competitivos.

Agora, lança também o Bradesco Saúde Rio – produto inédito no mercado e disponível, com exclusividade, para companhias a partir de 30 vidas, na cidade do Rio de Janeiro e mais 12 municípios da região metropolitana. O novo plano é focado na gestão de saúde, unindo uma rede integrada de prestadores de serviço a uma central de agendamento exclusiva para marcação de 100% dos procedimentos médicos de consultas e exames.

“Nosso objetivo ao lançarmos esses novos produtos, voltados ao segmento PME, é de reforçarmos o compromisso da Bradesco Saúde em prestar serviços de qualidade e confiança, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento e crescimento das pequenas e médias empresas”, conclui Manoel Peres.

(Foto:Bradesco Seguros)

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN