Notícias | 29 de outubro de 2018 | Fonte: Bradesco Seguros

Bradesco Saúde recebe Prêmio Benchmarking pela oitava vez consecutiva

A Bradesco Saúde foi, mais uma vez, destaque no Prêmio Benchmarking. Na edição deste ano, realizada na última quinta-feira, em Salvador, a empresa do segmento de Saúde do Grupo Bradesco Seguros foi a mais bem colocada na categoria “Seguradora”, obtendo 4212 pontos, mais que o dobro da segunda colocada. A premiação contou com a presença de gestores dos setores público e privado, além de empresários.

Mariléa Souza, Superintendente da Bradesco Saúde na capital baiana, recebeu o troféu em nome de todos os funcionários e colaboradores do Grupo Bradesco Seguros. “Ser novamente reconhecida como a melhor seguradora do mercado baiano só aumenta a nossa responsabilidade de atender com excelência os nossos mais de 250 mil segurados no estado”, destacou.

Critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade e visibilidade de mercado são avaliados para se eleger os melhores do mercado da Bahia. Desde a sua criação, em 2011, a escolha dos vencedores do Prêmio Benchmarking feita por uma comissão composta por representantes de todos os concorrentes, além de consultores, dirigentes e autoridades.

Sobre a Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a mais de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 1,7 mil hospitais e cerca de 10,5 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro semestre de 2018, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 11,5 bilhões, crescimento de 5,7% em relação ao mesmo período do ano anterior.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN