Notícias | 18 de outubro de 2017 | Fonte: Bradesco Seguros

Bradesco Saúde parabeniza os profissionais pelo Dia do Médico

Hoje, 18 de outubro, comemora-se uma data muito especial: o Dia do Médico. A Bradesco Saúde e a Mediservice parabenizam todos os médicos por esta importante data, em especial àqueles que integram a ampla e qualificada rede referenciada da seguradora – composta por mais de 107 mil profissionais –, que estão presentes em todo o País sempre prontos para atender seus pacientes com excelência. size_960_16_9_medico-negro2

A Bradesco Saúde manifesta seu desejo para que estes profissionais continuem a cuidar de seus pacientes com qualidade e eficiência, atributos trabalhados no Grupo Bradesco Seguros, do qual a Bradesco Saúde faz parte. Para homenageá-los, será veiculado um vídeo institucional no Facebook e no Instagram da Bradesco Seguros, além de email marketing aos médicos referenciados.

Sobre a Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,8 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 107 mil médicos que atendem em consultórios e clínicas, mais de 1,7 mil hospitais e cerca de 10,3 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro semestre de 2017, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 10,95 bilhões, crescimento de 9,25% em relação ao mesmo período do ano anterior.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN