Notícias | 20 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Bradesco Saúde lança novo produto regional

Plano de saúde voltado para para pequenas e médias empresas tem parceria do Hospital Nossa Senhora das Neves e da Clínica Santa Clara. O Efetivo Paraíba é o produto regional desenvolvido pela Bradesco Saúde e que foi lançado na segunda, dia 17. 

Com valor a partir de R$ 156,97, ele é 17% mais barato que o plano de entrada na região. O novo produto oferece uma série de facilidades aos beneficiários, como a plataforma de telemedicina para atendimento médico em diferentes especialidades por videoconsultas. 

O lançamento, realizado em uma live para corretores e empresários da região, contou com a participação do diretor-presidente da Bradesco Saúde, Manoel Peres, além de outros membros da diretoria da Bradesco Saúde, da Organização de Vendas (OV) do Grupo Segurador e dos fundadores do Hospital Nossa Senhora das Neves, parceiro local. 

A Paraíba lidera o ranking do Nordeste em termos de participação dos pequenos negócios no PIB, com 38,3%, seguida dos estados do Rio Grande do Norte e Piauí, segundo estudo do Sebrae e Fundação Getúlio Vargas. Isso demonstra a importância das micro e pequenas empresas na economia local. 

O Efetivo está disponível para todos os segmentos de empresas, sendo uma opção para o grupo SPG (Pequenas e Médias Empresas) a partir de três pessoas. “O Efetivo é fruto de um modelo de negociações com prestadores de referência da região, buscando oferecer equilíbrio entre disponibilidade da rede de prestadores, qualidade assistencial e eficiência. 

Na prática, isso significa reduzir desperdícios de recursos, maior previsibilidade dos custos, preços mais acessíveis e a expectativa de reajustes menores”, ressalta Manoel Peres, diretor-presidente da Bradesco Saúde. 

Com o Efetivo Paraíba, a Bradesco Saúde alcança desde a capital, João Pessoa, até as cidades mais distantes, como Campina Grande, Patos e Souza. Ao todo, a rede conta com 260 prestadores, entre hospitais, clínicas, prontos-socorros e laboratórios em todo o estado. 

Na capital, o hospital de referência é Nossa Senhora das Neves, reconhecido por sua excelência no atendimento. “O nosso hospital tem compromisso com a vida e todos os dias prestamos um serviço de alto padrão com a missão de propiciar a melhor experiência no cuidar da família dos paraibanos. Essa parceria com a Bradesco Saúde levará esse conceito a um número ainda maior de beneficiários. Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos para fazer parte desse projeto”, destaca Luís Renato Liveri, superintendente do Hospital Nossa Senhora das Neves. Já em Campina Grande, a Bradesco Saúde conta com a parceria da Clínica Santa Clara, referência na região. 

Outra facilidade para o beneficiário é a plataforma de telemedicina Saúde Digital, que disponibiliza uma série de serviços on-line, entre eles o atendimento a distância para diversas especialidades médicas e outros profissionais de saúde, como psicólogos, fonoaudiólogos e nutricionistas. 

Receptividade das empresas 

O produto Efetivo, que possui rede de prestadores em todo o Brasil, já foi lançado em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Espírito Santo, Minas Gerais, Manaus e, recentemente, em Brasília e Campinas. Até o momento, já somam mais de 70 mil segurados. 

“O cuidado de trabalhar gradativamente a rede, município a município, permite dar foco regional em cada localidade que o produto avança, garantindo que ele seja elaborado de acordo com as necessidades dessa região, tanto do ponto de vista da saúde quanto da referência em qualidade e alinhamento com a preferência da população” explica o Diretor-gerente da Bradesco Saúde, Flávio Bitter.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN