Notícias | 20 de março de 2020 | Fonte: Approach Comunicação

Bradesco Saúde lança hotsite exclusivo sobre informações do Coronavírus

Plataforma disponibiliza conteúdo atualizado sobre a doença, além de dicas práticas de prevenção e orientações

A Bradesco Saúde e Mediservice lançaram o site www.bradescosaude.com.br/coronavirus, criado para oferecer acesso fácil a conteúdo útil envolvendo o novo Coronavírus para atender os beneficiários, com orientações sobre a doença

Neste canal, o beneficiário encontrará informações qualificadas e atualizadas sobre o tema, além das medidas que a Bradesco Saúde e Mediservice vêm adotando como recomendações para ajudar a conter a transmissão.

O site traz a cartilha digital desenvolvida pela área Médica da Bradesco Saúde, com informações sobre a doença, as formas de transmissão, os principais sintomas e como se prevenir. Este material foi divulgado aos segurados, corretores e estipulantes no início do ano, e vem sendo atualizado constantemente. Além disso, estão disponibilizadas perguntas e respostas sobre o Coronavírus, e orientações práticas nos casos em que há indicação médica para o isolamento domiciliar.

Para facilitar a procura por atendimento na rede de prestadores médico-hospitalares por pessoas que apresentarem os sintomas relacionados à doença, o site disponibiliza também a relação de clínicas referenciadas, com endereço e telefone, que atuam no modelo de pronto atendimento, sem necessidade de agendamento prévio.

Sobre a Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país.
Hoje atendendo a mais de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 1,7 mil hospitais e mais de 10,4 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Em 2019, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 25,7 bilhões, crescimento de 8,2% em relação ao mesmo período do ano anterior.

__________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN