Notícias | 22 de setembro de 2005 | Fonte: CQCS

Bradesco reúne 500 corretores no lançamento de campanha

Mais de 500 corretores de seguros participaram, nesta quarta-feira, do evento que marcou o lançamento, no Rio de Janeiro, da campanha “Talento de Seguros”, organizada pela Bradesco Seguros e Previdência, que se estenderá até 31 de janeiro do ano que vem. O programa premiará 42 corretores de seguros, que receberão o Troféu Talento de Seguros, principal marca da campanha. Além disso, os 21 profissionais que mais se destacarem na campanha terão direito a assistir aos jogos da seleção brasileira de futebol na Copa da Alemanha, em 2006: “tenho certeza que muitos corretores do Rio de Janeiro estarão na final da campanha, na festa que realizaremos em Pernambuco, no início de 2006. Tenho certeza também que o Rio terá representantes entre os corretores que a Bradesco levará para a Copa do Mundo”, afirmou o superintendente-executivo da companhia no Rio de Janeiro, Almir Ximenes, que explicou detalhes da campanha, durante o evento. Praticamente toda o alto comando da Bradesco esteve presente na festa.

A campanha visa a reafirmar a tradição da Bradesco na parceria e no bom relacionamento com o corretor de seguros. Outro objetivo é aumentar ainda mais a fidelização desses profissionais com a seguradora.

A campanha tem um caráter aberto e democrático. Intitulada “Talentos em Campo”, essa campanha é voltada não apenas para os cerca de 25 mil corretores de seguros cadastrados pela Bradesco Seguros, mas também para os profissionais que nunca operaram com a seguradora e aqueles que deixaram de operar. Além disso, para que todos tenham chances iguais de vencer, os corretores serão divididos por faixa de produção e ramos de atuação. Haverá vencedores entre pequenos, médios e grandes corretores e entre aqueles que operam na carteira de automóvel e ramos elementares; vida e saúde empresarial, neste caso, incluindo as concessionárias que comercializam os produtos da seguradora.

No site “100% Corretor”, da Bradesco Seguros (www.bradescoseguros.com.br), o corretor pode ainda participar de um bolão durante os jogos amistosos e eliminatórios da seleção brasileira de futebol. Os profissionais que acertarem os resultados das partidas poderão ganhar uma camisa da seleção (serão premiados os 150 primeiros que acertarem o resultado de cada jogo). Um hot site também disponibiliza todas as informações sobre a campanha “Talentos em Campo”. Logo após o final da campanha, a Bradesco vai realizar um grande evento em Pernambuco para anunciar os vencedores e entregar os troféus.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN