Notícias | 7 de outubro de 2005 | Fonte: Fenaseg

Bradesco quer sensibilizar pais para importância de preparar futuro dos filhos

Mais uma seguradora lança campanha especial no mês das crianças. Dessa vez é a Bradesco Vida e Previdência. A seguradora quer sensibilizar os pais para a importância de preparar o futuro de seus filhos desde a infância. A Rede de Agências do Banco Bradesco, bem como toda a estrutura de concessionários/corretores estão mobilizadas para apresentar aos pais ou responsáveis o Prev Jovem Bradesco. Trata-se de um plano que permite, por exemplo, acumular recursos para custear a faculdade dos filhos, um curso no exterior, ou até mesmo, auxiliar a abrir o primeiro negócio. “A campanha do Prev Jovem tem como objetivo difundir a necessidade de planejar o futuro de novas gerações. E para os pais, é uma oportunidade especial de presentear os filhos com um futuro melhor”. diz Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco Vida e Previdência. “Nossa estratégia é estar ainda mais presente nesse segmento tão importante de nossa linha de produtos: o de Planos para Jovens”, destaca Rossi. Realizada em todo Brasil, a ação de marketing inclui anúncios para TV convencional e a cabo, incluindo canais infantis, cinema, jornais e revistas, merchandising, além de montagem de quiosques em shopping-centers e distribuição de brindes para os clientes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN