Notícias | 30 de agosto de 2019 | Fonte: Estado de São Paulo via Capitolio

Bradesco mira a simplicidade (Pequenas e Médias Empresas)

Empresa mais bem avaliada na categoria, a Bradesco RE atua com as pequenas e médias empresas para entregar uma melhor experiência para os segurados, aprimorando o portfólio de ofertas e atuando para promover o desenvolvimento do setor.

“Essa relação de proximidade requer um atendimento especial e é nessa estratégia que nós apostamos para oferecer uma boa experiência. Entendemos que os PMEs necessitam de produtos com contratação simplificada e que ofereçam as principais coberturas disponíveis em uma apólice tradicional”, ressalta o diretor técnico e de Produtos da Bradesco Auto/RE, Saint’Clair Lima.

A seguradora possui mais vantagens para quem também for correntista do banco, como o Seguro Simpli Empresa, que oferece uma série de descontos e benefícios para estabelecimentos comerciais nos ramos de alimentação, turismo e hotelaria, saúde, beleza, escritório e educação; e o Seguro Equipamentos, que conta com coberturas e assistência técnica para diversos tipos de produtos e oferece indenização contra danos materiais causados por acidentes externos, além de roubo e furto qualificado.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN