Notícias | 26 de janeiro de 2004 | Fonte: Gazeta Mercantil

Bradesco lança produto de vida popular

A Bradesco Vida e Previdência disponibiliza a partir de hoje para todo o Brasil um produto que deverá atingir 500 mil pessoas neste ano. Trata-se do Vida Segura Bradesco, um produto dirigido para classes C, D e E. O novo produto será comercializado a partir de R$ 9,90 mensais. “A iniciativa vai ampliar a distribuição dos produtos para as camadas mais populares da sociedade e prevê coberturas de seguros por morte natural, acidental e assistência funeral individual”, informou, há pouco, o presidente do Grupo Bradesco de Seguros, Luiz Trabuco Cappi, acrescentando que o segurado não precisa fazer declaração de saúde, que demanda tempo.

O produto será comercializado no próprio banco e também através de corretoras para correntistas e não correntistas. O segurado terá também direito a quatro sorteios mensais pela Loteria Federal no valor de R$ 15 mil mensais em dinheiro, sem custo adicional. A idéia, segundo ele, é levar seguro de vida oferecendo segurança para as famílias pobres com o slogan promocional ‘Proteger a família é um direito de todos’.

Segundo o responsável pela Superintendência do Seguros Privados (Susep), Renê Garcia, o seguro vem beneficiar a inclusão social. “A Susep está preparando um estudo para apresentar ao governo com a intenção de isentar o cliente desse seguro de vida do IOS, que é de 7%”, disse Garcia acrescentando que o estudo deverá ser entregue até março. “Trata-se de uma classe social baixa que não tem sentido ser tributada”, concluiu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN