Notícias | 21 de outubro de 2005 | Fonte: Jornal do Commercio

Bradesco é a empresa mais lembrada pelo consumidor

Grupo é duplamente premiado A Bradesco Seguros e Previdência conquistou, pela quarta vez consecutiva, o prêmio Top of Mind, promovido pelo Instituto Datafolha, como a empresa mais lembrada pelos consumidores na categoria seguros. Entre os entrevistados, a seguradora foi lembrada por 8% dos consultados. O percentual sobe para 11% nas capitais e regiões metropolitanas. Há 15 anos, A pesquisa Top of Mind identifica as marcas mais lembradas pelos brasileiros há 15 anos. A Bradesco também foi a mais mencionada pelos consumidores entre 25 e 44 anos de idade (10%). Já a Bradesco Vida e Previdência acaba de conquistar o prêmio Top de Vendas, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). Neste caso, o case premiado foi o do produto Vida Segura Empresarial Bradesco, que democratiza o acesso ao seguro de vida das micros e pequenas empresas. Criada especialmente para atender a empresas de pequeno e médio portes que tenham de três a 15 funcionários, a apólice coletiva do Vida Segura Empresarial tem contratação simplificada e preço sob medida para cada empresa, com custo mensal a partir de R$ 48,90. Características As coberturas são de morte por qualquer causa e invalidez permanente total ou parcial por acidente e assistência funeral individual. O produto pode ser contratado para pessoas de 16 a 55 anos e o capital segurado global é de R$ 75 mil, divididos pelo número de funcionários da empresa. Em uma empresa com 10 funcionários, por exemplo, o capital segurado individual será de R$ 7,5 mil. Tanto os capitais segurados quanto o preço do seguro serão atualizados anualmente de acordo com a variação do IGP-M, no aniversário da apólice. Além da proteção para os funcionários, o Vida Segura Empresarial Bradesco também oferece um sorteio por mês de R$ 200 mil para o dono da empresa. A Bradesco Seguros manteve sua posição como a maior seguradora do País, segundo ranking do setor elaborado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros em São Paulo (Sincor-SP), com base nos números da Superintendência de Seguros Privados (Susep). Considerando todos os ramos de seguros, a empresa registrou 25,04% de participação no mercado. A Sul América veio em seguida, com 13,52% de participação. A Bradesco Seguros também lidera nos segmentos de Saúde (42,28%), Pessoas (30,34%), Previdência Privada Aberta (27,67%) e Automóvel (17,21%).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN