Notícias | 27 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Bradesco Auto/RE mantém funcionamento de serviços emergenciais

A Bradesco Auto/RE deu continuidade aos serviços e assistências no segmento auto durante a pandemia do novo Coronavírus. O funcionamento é feito de maneira especial e acontece para os casos de imprevistos, como problemas com mecânica, carro enguiçado e acidentes. O serviço de assistência a vidros será tratado apenas em casos emergenciais.

Durante esse período que as autoridades públicas aconselham o distanciamento social e algumas cidades estão em quarentena, o funcionamento dos BACs e serviços, como Super Martelinho e Repare Rápido, estão suspensos, em zelo à integridade de funcionários e clientes.

As devoluções de carros reserva – previstas para os BACs – devem ser realizadas na unidade da Localiza mais próxima.

 “Essas medidas são temporárias e necessárias, em proteção a funcionários, prestadores de serviços e clientes, tendo em vista a disseminação do Covid-19 no país. Apesar dessa situação de emergência em saúde pública, a Bradesco Auto/RE reitera o seu compromisso em oferecer produtos qualificados e serviços e assistências com atendimento de excelência”, afirma Rodrigo Herzog, superintendente de operações da seguradora.

Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, os canais de atendimento a clientes – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite – estão em funcionamento. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios (www.bradescoseguros.com.br/portaldenegocios), o Aplicativo mobile Bradesco Seguros e o Portal Bradesco Seguros (www.bradescoseguros.com.br).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN