Notícias | 25 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS

Bradesco Auto/RE anuncia série de novidades para corretores e segurados

A Bradesco Auto/RE anunciou uma série de novidades para segurados e corretores no segmento de Automóveis. A seguradora investiu, por exemplo, em um novo layout e funcionalidades do aplicativo mobile Bradesco Seguros Corretor. Com isso, a partir de agora, é possível acessar consultas de propostas ativas, status e compartilhamento de comprovante de cobrança bancária (CCB) e download de CCB para propostas pagas em carnê. De acordo com a companhia, o objetivo foi proporcionar uma experiência melhor de navegação e usabilidade para os usuários, com uma estética mais harmônica.

“Estamos sempre atentos às demandas do mercado. Por isso, buscamos trazer novidades que aprimorem ainda mais nossa relação com os corretores e atendam às expectativas dos segurados, mantendo o padrão de excelência de nossos produtos”, destaca o diretor técnico e de produtos da Bradesco Auto/RE, Saint´Clair Lima.

Já os clientes do seguro auto agora podem contar com condições mais favoráveis de parcelamento de prêmio para produtos da seguradora, passando de 4 vezes sem juros para 6 vezes sem juros, no débito em conta ou no cartão de crédito, o que permite ao corretor maior flexibilidade nas negociações e ofertas aos clientes.

___________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

2 comentários

  1. osmar favero

    25 de novembro de 2019 às 9:46

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

    • NCK CORRETORA DE SEGUROS LTDA

      25 de novembro de 2019 às 11:43

      Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN