Notícias | 16 de abril de 2021 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Bradesco anuncia benefícios exclusivos e atendimento personalizado no segmento Auto

O Bradesco Auto Center (BAC) oferece serviços em diversas regiões do país e está oferecendo uma nova plataforma virtual com benefícios exclusivos e atendimento personalizado a clientes do segmento automotivo.

Os segurados podem ter acesso ao suporte de uma equipe especializada com redução de até dois dias no tempo de atendimento e acesso a serviços, como autovistoria 100% online, liberação de carro reserva, solicitação e abertura de serviços contratados na apólice, descontos na franquia, entre outras facilidades.

Em apenas três meses de operação, a plataforma já registra bons números. Foram mais de 180 atendimentos, sendo 93% de direcionamento para oficinas referenciadas (que garantem a qualidade da reparação do veículo de nossos clientes) e 91% de NPS, índice que mede o grau de satisfação do consumidor.

Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da Bradesco Auto/RE, diz que a área de operações, em parceria com a área de sinistros da seguradora, apresenta ao mercado uma nova plataforma digital, que amplia a oportunidade dos consumidores usufruírem de serviços da carteira de automóveis. “A ferramenta tem como aliada a tecnologia e objetiva maximizar a experiência do cliente a partir de um serviço ágil e eficaz. Essa é a primeira fase de um projeto que continuará a expandir nossa plataforma de atendimento para todo o Brasil”, ressaltou.

Carlos Oliva, superintendente executivo de sinistros da seguradora, ressalta a atenção da companhia em atender os clientes. “A Bradesco Auto/RE investe em pesquisas e ações em busca de um futuro promissor do mercado automotivo, em sinergia com os novos hábitos dos consumidores”, afirmou.

Para ter acesso à plataforma basta acessar o aplicativo digital Assistência Dia & Noite disponível no Google Play Apple Store

Confira as regiões em que o BAC virtual estará disponível

·   Manaus – AM

·   São Luis – MA

·   Feira de Santana – BA

·   Aracaju – SE

·   João Pessoa – PB

·   Cuiabá – MT

·   Anápolis – GO

·   Uberlândia – MG

·   Vitória – ES

·   Bauru – SP

·   São José dos Campos – SP

·   Sorocaba – SP

·   Santo André – SP

·   Cascavel – PR

·   Londrina – PR

·   Maringá – PR

·   Joinville – SC

·   Blumenau – SC

·   Florianópolis – SC

·       Caxias do Sul – RS

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN