Notícias | 16 de julho de 2018 | Fonte: Money Times

BR Insurance incorpora 4 subsidiárias de intermediação de seguros

A BR Insurance (BRIN3) informou ao mercado na noite desta sexta-feira (13) a incorporação de quatro subsidiárias de intermediação de seguros. São elas: Aral Administradora de Benefícios Ltda, Barrasul B.I. Corretora de Seguros Ltda., GDE B.I. Corretora de Seguros Ltda. e Laport B.I. Corretora de Seguros Ltda.

Em comunicado ao mercado, a companhia informou que “a administração acredita que as incorporações irão melhorar a organização de suas atividades em razão da concentração dos investimentos, aumento de eficiência e ganho de sinergias, ganho de eficiência operacional, administrativa, contábil e de gestão, diminuição dos custos operacionais e financeiros, deixando cada uma das Incorporadas de ser uma unidade autônoma para compor uma única estrutura integrada e eficiente”.

“A companhia é, nesta data, titular da quase totalidade do capital social das Incorporadas e, até a data da incorporação, será titular de 100% das quotas mediante a aquisição das quotas pertencentes aos demais quotistas, pelos seus respectivos valores nominais”, informa a empresa em comunicado.

Os custos com a Incorporação, incluídas as despesas com publicações, auditores, advogados e demais profissionais contratados para assessoria na Incorporação serão da ordem de, aproximadamente, R$ 65.251,00

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN