Heróis sem Capa Notícias | 6 de maio de 2021 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

BR Infinite desenvolve a campanha “Colo Seguro” para contribuir com projeto que acolhe e cuida de mães que correm o risco de interromper a gestação

A BR Infinite, por acreditar no valor da vida, aproveita o mês das mães para apoiar um projeto social que já acolheu mais de 300 mulheres, prestando suporte psicológico, médico, social e financeiro para que não interrompam a gravidez. “Há muitas formas de ajudar a quem precisa. A BR Infinite está apenas sendo um desses canais. Quando as pessoas pensam em contribuir para projetos dessa natureza, alguns ficam meio receosos quanto a saber o destino que esses recursos doados irão tomar. Dessa forma, através da credibilidade que conquistamos, ao longo de 25 anos de atuação no mercado de seguros, na região de Brasília, as pessoas ficam mais confortáveis em participar por acreditarem em nossos valores e compromissos”, explica o CEO da empresa, Jeremias Cezar.

A assessoria então decidiu juntar seguradoras parceiras e instituições e criou a campanha “Colo Seguro”. Uma ação que irá prover parte da estrutura que servirá de abrigo às mulheres acolhidas pelo projeto. Nas palavras do diretor de estratégia e marketing da empresa, João Carlos, o nome da campanha foi escolhido porque “‘colo’ é sinônimo de afeto, proteção, acolhimento, dentre outros que, certamente quem recebeu, sabe o quão bom é. Já a palavra ‘seguro’, além de dar ênfase na segurança que um colo proporciona, faz menção ao mercado em que a empresa atua”. 

Contribuindo com o projeto desde antes da criação dessa campanha, Jeremias Cezar, dessa vez vai destinar parte do lucro da BR Infinite, em cada apólice emitida, contemplando todos os produtos do portfólio, durante todo o mês de maio. “O principal motivador dessa ação é transformar vidas. Contribuindo para que crianças nasçam e, tendo acesso a educação, transformem a realidade onde vivem em algo cada vez melhor”, destaca o presidente da organização.

“Ação social é importante em todos os mercados”, destaca o COO, Pedro Cezar. “Mas no mercado de seguro, onde empresas existem para proteger o patrimônio das pessoas, entendemos que não há nenhum bem mais precioso que a vida. E num momento como o que estamos vivendo não podemos fechar os olhos ao sofrimento daqueles que estão ao nosso redor. Se temos algo a fazer, então devemos fazer. E é isso que a BR Infinite está fazendo, conclui o diretor de operações.

Confira o vídeo promocional da campanha

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN