Notícias | 11 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Boris Ber é o entrevistado do Panorama Seguro

O apresentador do Programa Seguro, da TV Gazeta, Boris Ber, é o entrevistado do programa Panorama do Seguro. Ele inaugura o novo formato do programa, a Mídia em Pauta, que tem como objetivo entrevistar os representantes das principais mídias do setor de seguros.

Boris ressaltou a importância do programa que desde o começo cumpre sua missão. “Nós precisamos levar o seguro para o público em geral, para os corretores de seguro e para os securitários. Eu acho que é um canal importante de televisão, tem uma força muito grande e a audiência é bem satisfatória”, explica.

Ele explica que o consumidor ainda não entende a importância e serventia do seguro. “Nós precisamos desmistificar o seguro, falar numa linguagem em português e não em “segurês” para que o consumidor, de fato, entenda. Além disso, é importante alertar ao corretor de seguros que existem muitos produtos além do seguro auto”, conclui.

Confira a entrevista na íntegra: https://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=84

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN