Notícias | 15 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Bolsonaro toma atitude em relação a seguro-defeso

O Governo descartou a possibilidade de extinção do programa seguro-defeso pago a pescadores artesanais. A proposta havia sido apresentada inicialmente pela equipe econômica. Contudo, o próprio presidente Jair Bolsonaro assegurou, durante a sua live semanal, nesta quinta-feira (10 de setembro) que essa medida não será adotada. “O fim do seguro-defeso para criação do Renda Brasil foi uma ideia trazida pela equipe econômica, mas foi descartada”, revelou o presidente.

Na live, o secretário especial da Pesca, Jorge Seif, revelou que “houve um ruído da questão do fim do seguro-defeso” e classificou esse “ruído” como um “fake news total”. Segundo ele, o presidente definiu que o seguro-defeso vai continuar nos mesmos moldes e não entrará no Renda Brasil. “O que nós estamos continuando a fazer é filtrar, fazer o recadastro, para trazer seriedade no programa”, afirmou Seif.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN