Bolsonaro diz que recorrerá de decisão sobre mudança no seguro

06/01/2020 / FONTE: CQCS

images (1)

Uma matéria publicada no G1 no último dia 03/12, sexta-feira, informa que o presidente da república, Jair Bolsonaro, afirmou que o governo irá recorrer da decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que suspendeu a redução dos valores do seguro DPVAT. 

De acordo com o G1, o presidente pontuou que conversou com a advocacia-Geral da União. “Conversei com o André Mendonça. Ele vai questionar essa questão no Supremo”. Entretanto, a AGU afirmou que não há uma data definida para apresentar o recurso. 

O ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal, suspendeu, na última terça-feira, 31, uma resolução que reduziria os valores do Seguro DPVAT para 2020. o pedido da suspensão partiu da seguradora Líder, responsável pela administração do seguro.

Foto: Adriano Machado / REUTERS

_________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: