Notícias | 6 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Blog da GR1D é excelente opção para quem gosta de inovação e tecnologia


Pouca gente sabe, mas a GR1D, a primeira plataforma de APIs (Application Programming Interface) do Brasil, tem muito mais a oferecer além da excelência dos seus serviços. A empresa possui também um blog com muita informação relevante sobre tecnologia e inovação.

No endereço https://insurance.gr1d.io/trends o visitante encontra análises do setor, transformação digital e como trabalhar com as novas tecnologias. Entre os temas estão ainda assuntos relacionados a sandbox regulatório; open Insurance; criptomoedas; segurança da informação; entre outros.

O blog é parte dos esforços da companhia em se conectar mais ao mercado. Em paralelo, a empresa também organiza eventos como o Hackathon, que é uma maratona de programação na qual hackers se reúnem a fim de explorar dados abertos, desvendar códigos e sistemas lógicos, discutir novas ideias e desenvolver projetos de software ou mesmo de hardware.

A própria GR1D é a responsável pelo desenvolvimento de todo conteúdo do seu blog, desde o processo de levantamento dos assuntos, escolha de temas, pautas e aprovação dos textos. O espaço é atualizado semanalmente e a empresa está sempre aberta a sugestões. Quem tiver interesse em contribuir, basta entrar em contato através do endereço https://insurance.gr1d.io/#contact.

_______________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN