Notícias | 24 de novembro de 2016 | Fonte: CQCS

Black Friday: Porto Seguro Faz oferece descontos de até 50%

black-fridayNesta sexta, 25, acontece a Black Friday e as promoções da Porto Seguro Faz, empresa de serviços de conveniência e emergência da Porto Seguro, seguem até domingo, 27 de novembro. Serão pacotes com descontos de 20% a 50% em serviços para casa e carro, desde instalações de linha branca, como geladeira e fogão, até limpeza de caixas d’água e sofás.

“Optamos por disponibilizar preços mais acessíveis para os serviços relacionados aos itens mais comprados neste período promocional, como eletrodomésticos e TVs, divulgando a Porto Seguro Faz para quem ainda não conhece os nossos serviços”, ressalta Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Faz. De acordo com a organização oficial da Black Friday, a edição de 2015 movimentou mais de R$ 1,5 bilhão, representando um aumento de 76% em relação ao ano anterior.

Para adquirir um ou mais serviços e consultar as condições gerais e regiões de abrangência, acesse http://www.portosegurofaz.com.br ou ligue para 3003-3329. Para mais informações, consulte o Corretor de Seguros ou acesse o chat online disponível no portal.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN