Notícias | 23 de abril de 2015 | Fonte: Sonho Seguro

Berkley inova em emissão de seguro para evento em tempo real

Totalmente diferente dos sistemas em operação no mercado segurador, a Berkley lança um novo produto com coberturas mais abrangentes e uma nova ferramenta on-line para a comercialização de Seguro Eventos que emite apólices em tempo real, independentemente do lugar em que o corretor esteja.

O sistema dispõe de automaticidade e agilidade na cotação e emissão do produto para diferentes tipos de eventos, sejam eles corporativos, privados, esportivos, culturais ou sociais.

A companhia tem como foco de negócio a cobertura para danos corporais e/ou materiais causados a terceiros durante o evento desde sua montagem, realização e desmontagem, além de cobrir danos a vários tipos de equipamentos, estruturas temporárias e objetos de decoração.

Segundo o vice-presidente executivo da Berkley Brasil, Robert Hufnagel, o produto vem de encontro à necessidade do mercado, que visa, além de um produto completo, agilidade aliada a condições diferenciadas. O lançamento oficial das novidades da carteira será realizado amanhã, 23 de abril, com uma apresentação junto a corretores de São Paulo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN