Notícias | 17 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Berkley empossa novo superintendente e promove gerente em BH

No início de julho, em Belo Horizonte, a Berkley aconteceu a cerimônia de posse do novo superintendente regional, Renato Martins, que estará à frente das operações da companhia nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, além das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

De acordo com o diretor comercial Marcelo Benevides, por se tratar de regiões estratégicas para a companhia, a Berkley buscou no mercado um profissional com experiência e relacionamento consolidado junto aos corretores da região. “Queremos dar continuidade ao crescimento e fortalecimento da marca Berkley”, ressalta o executivo.

Em alinhamento com a estratégia comercial focada na busca do desenvolvimento e consolidação das parcerias existentes, a companhia está ampliando sua estrutura regional e promoveu a gerente comercial Bruna Rios a gerente da Filial Minas Gerais e Centro-Oeste.

O presidente da Berkley, José Marcelino Risden,  explica que a promoção da executiva está ligada ao importante papel desempenhado pela profissional. “Essas mudanças proporcionam uma estrutura bastante interessante para a nossa operação em Minas e na região Centro-Oeste. Com isso, esperamos que os corretores locais se sintam bem atendidos”, diz o presidente da Berkley.

No caso de Martins, Risden diz que ele é um profissional bastante experiente que traz uma grande bagagem para a seguradora. “Com isso temos a expectativa de atender todo o Estado de Minas Gerais. Ele conhece todas as linhas de negócios e conhece muito bem o mercado mineiro”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN