Notícias | 21 de janeiro de 2014 | Fonte: DPI

Berkley completa 8 anos no Brasil e alinha estratégias para 2014

A Berkley Brasil comemora neste mês oito anos de operação no Brasil e para manter ao longo de 2014 os resultados positivos obtidos nos últimos anos realizou um alinhamento estratégico junto aos colaboradores da companhia nesta semana.

Durante o encontro, foi possível reforçar a missão, visão e metas da seguradora à rentabilidade, quanto à produção da empresa. Na ocasião os responsáveis por cada departamento mencionaram os projetos e estratégias para intensificar ainda mais os negócios no mercado segurador.

“Acredito na Berkley. Ela é feita por pessoas comprometidas em construir uma empresa diferenciada e com qualidade. Realizar este alinhamento reforça os objetivos e metas que temos a cumprir”, diz o vice-presidente da companhia, Robert Hufnagel.

Para ele, “uma companhia que possui uma sinistralidade abaixo do mercado, focada em especialização, regionalização e desenvolvimento interpessoal tem muito o que conquistar”, avalia.

Sobre a Berkley

A Berkley International Brasil é uma seguradora voltada a segmentos diferenciados como Riscos Financeiros (Garantia e Fiança Locatícia), Ramos Diversos (Riscos de Engenharia, RD – Equipamentos/Benfeitorias e Eventos), Casualty (Responsabilidade Civil Geral, Responsabilidade Civil Profissional e D&O) e Transportes (Nacional e Internacional).

A companhia integra o Grupo W. R. Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA, presente também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong, Alemanha, Austrália e Canadá.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN