Notícias | 23 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

BB Seguros oferece condições especiais para a aquisição de novos seguros durante black friday

Em clima de Black Friday, a BB Seguros oferecerá pontos Livelo e condição especial para compra de seguros de vida e residência. A campanha termina hoje, dia 23, e é dirigida a segurados e clientes do Banco do Brasil e válida para os produtos adquiridos nos canais digitais (internet banking e mobile).

No Vida, a ação contempla os produtos BB Seguro Vida Completo, BB Seguro Vida Estilo e BB Seguro Vida Mulher. O pagamento pode ser feito nas modalidades débito em conta e cartão de crédito, e a cada R$ 1.000,00 pagos em prêmio de seguros de vida, serão oferecidos 5 mil pontos da Livelo, o programa de fidelidade do grupo Elopar, que tem como acionista o Banco do Brasil. Nos pagamentos realizados com todos os cartões Ourocard (exceto Amex), aceitos via mobile e internet banking, a pontuação dobra para 10 mil pontos a cada R$ 1 mil pagos em prêmios de seguro.

Já nos seguros residenciais, a campanha se estende aos produtos BB Seguro Residencial e BB Seguros Residencial Estilo (seguro novo e renovação congênere), com pagamento em débito em conta ou cartão de crédito, na opção de parcelamento em seis vezes sem juros. Como benefício, a empresa oferece o ressarcimento da 6ª parcela, via crédito em conta corrente vinculada ao aplicativo do Banco do Brasil ou Internet Banking BB por meio da qual foi feita a contratação do seguro, independentemente da forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Todos os termos do regulamento da campanha estão no hotsite: www.bb.com.br/blackfriday.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN