Notícias | 4 de novembro de 2020 | Fonte: Valor Investe

BB Seguridade vê retomada de resultado no terceiro trimestre

A holding de seguros, previdência e capitalização controlada pelo Banco do Brasil registrou lucro líquido ajustado de R$ 1,096 bilhão no terceiro trimestre, com alta de 1,4% ante o mesmo período de 2019


O terceiro trimestre marca uma normalização dos resultados da BB Seguridade em relação ao auge da crise da pandemia, ocorrido entre março e maio. “O mercado inteiro sofreu no segundo trimestre”, afirma o presidente da holding de seguros, previdência e capitalização controlada pelo Banco do Brasil, Marcio Hamilton Ferreira, em entrevista ao Valor.


A BB Seguridade registrou lucro líquido ajustado de R$ 1,096 bilhão no terceiro trimestre, com alta de 1,4% ante o mesmo período de 2019. A linha representa ainda uma elevação de 11,6% na comparação com o trimestre anterior, que registrou impacto mais relevante da crise associada à pandemia. “Voltamos praticamente à normalidade do ponto de vista de operação no terceiro trimestre”, afirma Ferreira.


Segundo o novo CEO, que assumiu o comando da BB Seguridade na semana passada, “os resultados começaram a voltar fortemente no terceiro trimestre, como os prêmios de seguros, que cresceram mais de 20% em relação ao mesmo período de 2019”.

______________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN