Notícias | 10 de setembro de 2015 | Fonte: Mapfre Seguros

BB E MAPFRE debate sobre inovação no Conarec 2015

Evento reuniu CEOs para debater as relações com o consumidor brasileiro

O presidente do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, Marcos Eduardo Ferreira, foi um dos palestrantes na edição 2015 do Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), que aconteceu entre os dias 1 e 2 de setembro em São Paulo.

No painel “Inovação sem Limites: Onde Encontrar Inovação nas Empresas Brasileiras”, programado para o primeiro dia do evento, Ferreira comentou sobre os projetos de inovação que permeiam a missão e a estratégia de negócios do BB E MAPFRE, com destaque ao “Traduzindo o Segurês, ganhador de diversos prêmios dentre os quais o DMA – Direct Marketing Association (Chicago – 2013),  e o “Família Sempre Protegida”, uma linha de produtos vendidos em gôndolas do varejo e vending machines, destaque em Criatividade e Inovação em Mídia pelo canal Discovery.

“Inovação está em nosso DNA. Em 2012, criamos uma área para estruturar a inovação e uma régua para definir o que é inovação para a seguradora, ressaltando pilares como novidade, sustentabilidade do negócio e satisfação de clientes e acionistas. Foi uma construção colaborativa, em que todos os diretores gerais participaram e apoiaram. Os cases vencedores são o resultado do trabalho que temos desenvolvido”, afirma Ferreira.

Um dos principais eventos corporativos do calendário brasileiro, o Conarec contou com 140 palestras divididas em quatro plenárias e 57 painéis simultâneos dispostos em cinco salas paralelas em dois dias de evento.

Anualmente o Congresso debate e dissemina estratégias, tendências e demais aspectos que impactam a gestão eficiente do cliente nas organizações.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN