Notícias | 6 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Bate-Bola com Gustavo Doria Filho recebe Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros na próxima segunda-feira, 10

A próxima edição do Bate-Bola, com Gustavo Doria Filho, acontecerá na próxima segunda-feira,10. Desta vez, o convidado será Eduard Folch, presidente da Allianz, companhia que recentemente adquiriu as operações  de seguro de Automóvel e Ramos Elementares da SulAmérica. A transmissão acontecerá AO VIVO no canal do youtube da TV CQCS.

 

De acordo com Eduard Folch, o Bate-Bola é ideal para estar mais próximo dos profissionais do mercado. “Acredito que será um espaço oportuno para estreitar o relacionamento com os corretores que passarão a trabalhar conosco, após a aquisição das operações de Auto e Ramos Elementares da SulAmérica, e reforçar a nossa parceria com os que já atuam com a Allianz”, destaca o executivo. O presidente da Allianz ainda completa “também colocaremos em pauta temas do interesse do mercado segurador brasileiro e falaremos deste novo momento da companhia..

 

Para o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, o momento é de apresentar uma nova Allianz ao mercado. “Fico muito feliz de poder fazer parte desse momento e poder explorar tudo que Eduard tem para compartilhar sobre o momento atual e os próximos passos. Folch está reinventando uma grande marca, buscando assumir a liderança do mercado. Vamos descobrir como ele pretende chegar lá.. 

 

SERVIÇO:

Bate-Bola com Gustavo Doria Filho

Apresentação: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Quando: segunda-feira, dia 10/08, às 19h00

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

 

Obrigada.

Abs.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN