Notícias | 5 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Bate Bola com Gustavo Doria Filho estreia nesta segunda-feira em novo formato

Na próxima segunda-feira (08/06), será lançado o “Bate Bola com Gustavo Doria”, dentro de um novo formato, ao vivo a partir das 19 horas, no canal da TV CQCS no Youtube. No programa, o fundador do CQCS vai entrevistar CEOs das principais companhias do setor, com objetivo de aproximá-los do Mercado de Seguros Brasileiro.

O novo formato do Bate Bola será transmitido ao vivo, e vai acontecer todas as 2º segundas-feiras do mês. No programa de estréia, Gustavo Doria vai entrevistar Gilson Finkelsztain, CEO da B3, para debater alguns assuntos como o papel que a B3 já desempenha para o Mercado de Seguros e o processo da B3 frente ao SRO: Status do credenciamento homologação do sistema go live.

Gustavo Doria, fundador do CQCS, revela ter muita honra em receber Finkelsztain na estréia da nova edição do Bate Bola. “Nesta segunda-feira vamos estrear o Bate Bola com Gustavo Doria Filho, no novo normal. É uma honra poder receber Gilson para contar pra gente a transformação que está por vir no Mercado Brasileiro de Seguros. Com certeza é uma marca que vai ser lembrada daqui pra frente, e vai fazer ficar na história do setor”, destacou.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN