Notícias | 18 de setembro de 2018 | Fonte: Pessoa Comunicação

Barbacena recebe Linha de Inspeção Veicular Móvel do Porto Seguro Auto

Durante a ação, gratuita e aberta ao público, motoristas podem revisar itens de segurança e avaliar a emissão de poluentes de seus veículos

Belo Horizonte, setembro de 2018 – De 19 a 22 de setembro, o Porto Seguro Auto levará a Linha de Inspeção Veicular Móvel para a cidade de Barbacena. Com o objetivo de conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva do carro, segurados e não segurados terão a oportunidade de realizar diagnósticos gratuitos em diversos itens do veículo, como alinhamento, sistema de freios e suspensão, luzes e bateria, além da análise de emissão de gases poluentes. O atendimento será realizado no Sesi Salesiano.

Na Linha de Inspeção Veicular, os motoristas têm acesso a uma série de análises que permitem conhecer melhor as reais condições de uso dos veículos. A partir da avaliação, realizada por profissionais especializados, o motorista é orientado sobre as manutenções que eventualmente precisam ser realizadas para garantir o uso mais seguro de seu veículo no dia a dia. Além de fazer a checagem do automóvel, também serão ofertados aos motoristas exames de aferição de pressão e avaliação do índice de massa corpórea (IMC).

Ao final da inspeção, os motoristas recebem um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) lançada na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta o modelo, ano e combustível que utiliza. Os serviços da Linha de Inspeção Veicular Móvel do Porto Seguro Auto atendem veículos leves e pick-ups com até 4 mil kg, com exceção de carros rebaixados ou com tração 4×4.

Serviço – Linha de Inspeção Veicular Móvel

Data: 19 a 22 de setembro

Horário: 8h30 às 17h

Local: Sesi Salesiano – Praça Dom Bosco, 88A, Bairro do Carmo – Barbacena.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN