Notícias | 11 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Banco passa a oferecer seguro para todas as categorias de moto no país

O site Money Times informou, em matéria publicada no último dia 10/11, que o Santander irá oferecer seguro para todas as categorias de moto no país, através de sua unidade Santander Auto.

A contratação das apólices será feita de forma 100% online, com possibilidade de contratar o seguro por até três anos. A vistoria da moto também é 100% online. O seguro também poderá ser contratado para motos usadas, desde que financiadas pelo banco.

A seguradora do banco estabeleceu parcerias com as fabricantes Kawasaki e Triumph para atuar nas redes de concessionárias junto com a venda das motocicletas. Parcerias com outras montadoras estão em andamento.

“A moto adquiriu mais protagonismo, tanto pela economia nos custos como por contribuir para a mobilidade urbana. Ao mesmo tempo que evita aglomerações no transporte coletivo, oferece agilidade e baixas despesas com combustível e manutenção”, afirmou o presidente da Santander Auto, Denis Ferro Junior, ao site.

______________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

2 comentários

  1. FLESSAK ADM CORRET DE SEGUROS LTDA

    11 de novembro de 2020 às 10:11

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. VAGNER BIZZARRI CERQUEIRA

    11 de novembro de 2020 às 10:04

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN