Notícias | 12 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Banco lança Plataforma de Seguros

A ferramenta disponibiliza o nível de proteção de clientes 

O Banco Inter acaba de lançar uma Plataforma para facilitar a aquisição de seguros dentro do Super App. A ferramenta oferece contratação personalizada para cada perfil de cliente. Ao acessar o aplicativo, o correntista pode ter acesso ao seu nível de proteção e também pode visualizar os produtos disponíveis, distribuídos de acordo com o seu momento de vida.

Com tudo que  está sendo oferecido pelo banco, o cliente ganha mais autonomia para escolher o produto que ele realmente precisa. “Com esse lançamento pretendemos dar nossa contribuição para destravar mais um mercado engessado, como o de seguros. Nosso objetivo é uma operação com foco genuíno no que interessa aos nossos clientes, 100% digital e completa, indo além dos seguros mais tradicionais.” diz Paulo Padilha, diretor da Inter Seguros.

Toda a contratação do seguro pode ser feita através de um smartphone. A oferta é feita através da análise de comportamento do correntista e os produtos disponíveis. O Inter oferece seguro residencial, de cartão, odonto, auto, viagem, entre outros. “Existe um seguro certo para cada pessoa. A ideia é mostrar isso de forma transparente e parceira para nossos clientes”, completa Padilha.

_______________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN