Banco estuda como indicar o Corretor de Seguros para seus clientes

17/10/2019 / FONTE: CQCS

15-aperto-de-maos1

Após anunciarem a compra da Som.us. pelo grupo C6, informando ainda que os  corretores de seguros poderão comercializar produtos do banco, executivos das duas instituições adiantaram outra boa notícia para a categoria.

Segundo o CEO da Som.us., Fabio Basilone, já está “sendo pensado” como se poderá indicar um corretor de seguros para o cliente do banco que ainda não tem um profissional que o atenda.

Basilone admitiu que esse é um trabalho “extenso e profundo”, pois será preciso definir o melhor formato. “Pode ser um formato regional e geográfico; ou pode ser por afinidade entre aquele tipo de cliente e o tipo do corretor”, observou o executivo, em entrevista  para o CQCS. 

Ele garantiu, contudo, que será escolhido o melhor modelo para o corretor de seguros. “Vamos definir em breve e comunicar para todos”, assegurou o CEO da Som.us..

Fabio Basilone disse ainda que a Som.us. e o C6 entendem que, sem o corretor, “a oferta de seguros não ficará completa nunca”.

VENDAS. 

Como o CQCS noticiou, entre os produtos do banco que os corretores poderão comercializar constam maquininhas de transações com cartões, planos de previdência privada e consórcios, entre outros.

Caberá ao corretor definir o que ele irá ofertar aos seus clientes. “Naturalmente, o corretor será muito bem remunerado por essa venda”, anunciou Basilone, acrescentando que o corretor poderá rentabilizar muito mais o seu negócio com a mesma base de clientes, tendo duas fontes de receitas: seguros e produtos financeiros.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: