Notícias | 18 de agosto de 2020 | Fonte: Seguradora Líder

Balanço consolidado do Consórcio do Seguro DPVAT é divulgado pela primeira vez

Na sexta-feira, dia 14/08, a Seguradora Líder publicou o Relatório da Administração e as respectivas Demonstrações Financeiras intermediárias, acompanhadas do Relatório dos Auditores Independentes, do Resumo do Relatório do Comitê de Auditoria e do Parecer do Conselho Fiscal, relativos ao período entre 30 de abril de 2020 e de 2019. E, pela primeira vez, foram apresentadas as Demonstrações Financeiras Consolidadas do Consórcio do Seguro DPVAT, devidamente auditadas, em consonância com o determinado pela resolução CNSP nº 377, de 2019.

Prezando pela transparência, a Seguradora Líder apresenta no documento uma rigorosa prestação de contas e uma gama de informações úteis a toda a sociedade brasileira, beneficiária desse importante seguro social. Entre as informações estão boas práticas de governança e compliance adotadas pela Companhia; o desempenho econômico; os projetos para simplificação do acesso ao Seguro; a estrutura de atendimento à sociedade; e o trabalho estratégico de combate às fraudes.

Para conhecer o documento na íntegra, clique aqui.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN