Notícias | 19 de maio de 2021 | Fonte: Baeta

BaetaPro vai alavancar vendas dos corretores

Lançada nesta terça-feira, a nova plataforma não tem similar no mercado e coloca a Baeta Assessoria na vanguarda tecnológica das assessorias

“Um trabalho intenso de mais de um ano, consultando os corretores até chegar este dia do anúncio e do início das operações”, afirmou o diretor da Baeta Assessoria, João Arthur Baeta Neves, ao abrir o evento.

Todas as facilidades que a empresa oferece aos corretores estão na plataforma, provendo ao profissional tudo que precisa para decolar nas vendas de forma rápida, precisa e simples, num único ambiente tecnológico. Para isso, basta fazer o cadastramento em www.baeta.com.br/pro

Entre as ferramentas disponíveis, estão: Baeta Academy – conteúdos exclusivos e atuais, vídeos, palestras e inscrições on-line; Simulador Saúde, que faz cotações personalizadas para os clientes, ampliando as vendas de planos de saúde dos corretores; Tex Multicálculo Auto – Sistema online, sem limites de cotações ou usuários; Cadastros nas Companhias – A Baeta funciona como uma filial das várias seguradoras, reunindo corretoras em um só lugar, oferecendo a infra-estrutura operacional e técnica para execução de suas atividades; Leads Clube – Ferramenta de indicação de leads, de potenciais segurados na internet para os corretores; Criação de Site – em 10 minutos o próprio corretor pode produzir um site personalizado para se relacionar com os clientes, fazer cotações, mostrar produtos, etc; Creditas – ferramenta que oferece crédito com comissionamento de 1% por cliente indicado; Plano Auto Carglass – Carro protegido contra ocorrências básicas, tais como pequenos amassados e arranhados da lataria, entre outros, por apenas R$ 19,90/mês; Baeta Assist – É um plano de assistência, que oferece desde o microsseguro, passando pela assistência condominial, locatícia, educacional, funeral e telemedicina aos seus clientes através da plataforma intuitiva e 100% online para vendas da Baeta. O corretor tem 30% de comissão; Contabilizei – Contabilidade para o corretor por R$ 89,00 mensais. Uma parceria da Baeta com uma das maiores empresas de contabilidade do país; Selo corretor parceiro – selo de credibilidade no mercado e representação no mercado referendado pela Baeta; Marketing digital – plataforma com centenas de imagens para o corretor reforçar e ampliar a sua comunicação com os seus clientes e arrebatar novos clientes.

Na ferramenta estão relacionados também os contatos das equipes da Baeta para informações e dúvidas e a de suporte técnico e operacional. Além de uma central de whatsapp: 21-99943-4004.

Todas estas facilidades e operações numa única ferramenta já disponível para os corretores da Baeta. Basta entrar no www.baeta.com.br/pro, e se cadastrar.

Você pode assistir a íntegra da live de lançamento da BaetaPro em: https://youtu.be/g2jwQuu4beM

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN