Notícias | 13 de dezembro de 2021 | Fonte: Baeta

BaetaPRO é o grande vencedor na categoria Plataforma para Corretores Parceiros, do Prêmio Melhores do Seguro

Projeto da Baeta Assessoria de Seguros foi destaque na 11ª edição da premiação, promovida pela Revista Apólice

Oferecer todas as principais ferramentas do mercado de seguros em um único lugar foi o que levou a ferramenta Baeta Pro a ser premiada, ontem, na 11ª edição do Prêmio Melhores do Seguro, promovido pela Revista Apólice. O portal, desenvolvido pela Baeta Assessoria de Seguros, foi o grande vencedor na categoria Plataforma para Corretores Parceiros, concorrendo com outras 124 empresas participantes.  

A solução BaetaPRO foi pensada para que o corretor de seguros possa otimizar as vendas, economizando tempo e dinheiro. Nele, é possível acessar ferramentas de gestão e multicálculo, simulador de planos de saúde, oferecer crédito com garantia, assistência automotiva, microsseguros, criar um site, receber leads, trabalhar o marketing digital, além de se cadastrar nas principais companhias para ficar por dentro dos principais conteúdos e eventos do mercado. 

O diretor da Baeta Assessoria, João Arthur Baeta Neves, destacou que “a premiação coroa uma série de iniciativas criativas que a empresa vem desenvolvendo com enorme sucesso para os corretores de seguros se inserirem no mundo tecnológico e da inovação”. No agradecimento, durante a premiação, João Arthur destacou que a Baeta Pro ajudou mais de 2,3 mil corretores parceiros a “decolarem na Internet e venderem muito mais durante a pandemia”. 

“Gostaria muito de agradecer ao meu time de desenvolvimento, meus gerentes comerciais e a todo mundo que nos ajuda diariamente a fazer a vida dos corretores de seguros melhor”, concluiu João Arthur.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN