Notícias | 27 de agosto de 2018 | Fonte: VTN Comunicação

Baeta & Associados recebe Prêmio Melhores do Seguro, da Revista Apólice

Premiação reconhece empresas que desenvolveram ações capazes de melhorar produtos e serviços para seus públicos interno e externo

A Revista Apólice premiou a Baeta & Associados, maior assessoria de seguros do país, com o troféu “Destaque Assessoria de Seguros RJ” da 9ª edição do Prêmio Melhores do Seguro. A cerimônia da premiação, que reconhece a relevância da atuação de corretoras e assessorias de seguros, aconteceu no dia 23 de agosto, em São Paulo.

Foram quase 100 empresas inscritas, das quais apenas 32 foram selecionadas. “Cada sinal de reconhecimento como este nos dá mais vontade de crescer e fazer diferente dentro do nosso mercado. As assessorias, por si só, merecem destaque pelo seu modelo inovador, e receber esse Prêmio mostra que a Baeta & Associados está colocando em prática com maestria”, comemora Baeta Neves.

O executivo agradece ainda à Revista Apólice por, há mais de 20 anos, registrar e dar luz às iniciativas do setor, contribuindo para que os seus profissionais se mantenham sempre atualizados, o que ele considera “essencial para a evolução de um mercado”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN