Notícias | 16 de outubro de 2017 | Fonte: VTN Comunicação

Baeta & Associados completa 20 anos

A Baeta & Associados, maior assessoria de seguros do Brasil, completa 20 anos de operação este ano. Com sede no Rio de Janeiro, a empresa tem escritórios em Niterói, Volta Redonda e Campos dos Goytacazes, atendendo a mais de 1.200 corretores de seguros. Só no ano passado, sua produção somou R$ 168 milhões. 4a5930_84adb885b2a54df18f9ef3734da2b7b7-mv2

“Prestamos atendimento comercial, técnico e operacional altamente personalizado a esses profissionais, impulsionando sua produtividade e o crescimento de sua carteira de clientes”, explica o diretor Luiz Philipe Baeta Neves. Hoje, são 110 salas completamente ocupadas por corretores parceiros, total que deve aumentar para 140 até o final do próximo ano.

As duas décadas de atuação da assessoria serão comemoradas com uma grande festa, que contará com a presença de todos os funcionários que dão suporte diário à venda de seguros, corretores cadastrados e representantes das seguradoras parceiras.

Atualmente, a Baeta & Associados opera com 16 companhias. “Isso nos possibilita trabalhar com uma gama diversificada de produtos, incluindo Ramos Elementares, Vida, Saúde e Previdência Privada”, informa Baeta Neves.

Para ele, o sucesso de seu negócio se deve à preocupação em disponibilizar aos corretores toda a orientação necessária para definir a melhor cobertura para cada risco, além de instalações constantemente modernizadas. “O corretor é quem passa credibilidade e confiança ao segurado, é dele que depende a satisfação do cliente. Por isso, tem sempre prioridade, o melhor comissionamento e acesso a palestras e cursos que realizamos semanalmente. Investir em treinamento faz parte do nosso orçamento anual”, diz.

Além disso, a assessoria oferece os serviços da SegBox – que possibilita ao corretor ter seu próprio portal online, logomarca e outros recursos no mundo virtual – e do Seguro Digital – portal de buscas por seguros que gera indicações aos corretores parceiros -, empresas de tecnologia de ponta criadas pelo grupo.

História

Fundada em 1997, a Baeta & Associados teve como base os mais de 15 anos de experiência de Luiz Philipe Baeta Neves no mercado de seguros. Egresso da área comercial da SulAmérica, teve como primeira parceira a seguradora, passando depois a conquistar novos pares.

Há dez anos, a direção da empresa ganhou o reforço dos três filhos do executivo, Philippe, João Arthur e Maria Gabriella, todos formados em Administração e corretores de seguros pela Susep. “Essa sucessão é essencial para uma empresa de nosso porte, porque dá aos nossos parceiros a certeza de uma relação comercial duradoura e perene”, garante Baeta Neves.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN