Notícias | 8 de outubro de 2021 | Fonte: VTN Comunicação

Baeta Assessoria e Segbox parabenizam os corretores e mostram dicas de Marketing Digital para incrementar vendas

Para homenagear e presentear os corretores de seguros no dia 12 de outubro, a Segbox, empresa do Grupo Baeta, explica a importância de educar o segurado e como utilizar as redes sociais como ferramenta educacional

A Segbox é especializada em Marketing Digital para o mercado de seguros. A agência, uma das mais inovadoras e tecnológicas do setor, criou um conteúdo para explicar ao corretor o porquê o segurado deve ser educado e como começar essa cultura de educação por meio das redes sociais. O objetivo é utilizar as ferramentas digitais para fidelizar o cliente.  

“Os consumidores precisam ser educados para assim entender como o seguro resolve o problema deles, melhora o dia a dia, salva os negócios, traz economia”, esclarece o CEO da Segbox, João Arthur Baeta Neves.No artigo, disponível no site da empresa:  https://www.segbox.com/,

a Segbox explica que as pessoas estão nas redes sociais em busca de diversão, informação e comunicação. Então, é preciso usá-las como ferramenta de disseminar informações relevantes para o segurado. 

De acordo com João Arthur, a estratégia ideal pra quem quer envolver os seguidores é combinar postagens para educar, entreter e informar o público (conteúdo de engajamento e recorrente) e postagens de venda (investimento em campanhas patrocinadas). Saiba mais sobre Marketing Digital no site da Segbox: https://www.segbox.com/ .

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN