Notícias | 24 de agosto de 2021 | Fonte: Kipp Saúde

Baeta Assessoria é a principal parceira da Kipp Saúde

Mesmo operando incialmente na capital paulista, o corretor de seguros de qualquer região pode se cadastrar e comercializar o plano de saúde

A Baeta Assessoria apresentou, no dia 20/08, durante live no seu canal no Youtube, a mais nova companhia de saúde do país com foco no plano de saúde de pessoa física, a Kipp Saúde, da operadora Omint. No Rio de Janeiro, a Baeta é a principal e única parceira para fazer a distribuição do produto para a grade dos corretores de saúde. Para se cadastrar é só entrar neste link: https://cadastro.baeta.com.br/kipp .

“Hoje o plano da Kipp está começando por São Paulo, mas o planejamento é estender por todo Brasil. Todos os corretores parceiros da Baeta, não só do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil, já podem se cadastrar na Kipp através da Baeta para se habilitar a vender o plano mesmo sendo, por enquanto, restrito à capital paulista. O profissional terá o seu código único na Kipp para uma venda totalmente digital e o suporte será fornecido pela Baeta. A ideia é que o corretor possa comercializar o produto independentemente da região”, comentou João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria.

Na estratégia da Kipp Saúde, o corretor de saúde faz parte do pilar comercial para o plano de pessoa física, com premiação de R$ 500 por vida. Entre os conceitos do plano de saúde, estão acesso democrático, reajuste controlado pela ANS, foco em investimentos em atenção primária, sem cancelamento por qualquer motivo e tecnologia em atenção primária.

De acordo com levantamento do grupo Omint, 80% dos atendimentos em pronto-socorro poderiam ser realizados em um ambiente ambulatorial, reduzindo drasticamente o custo. Por isso, segundo José Marques, da Kipp Saúde, a Omint criou um plano de saúde orientado na atenção primária, que tem como objetivo o cuidado integral do indivíduo, baseado na prevenção de doenças. Na Kipp, há disponibilidade de serviços de saúde no aplicativo, com atendimento online e presencial, hospitais com apartamento particular e laboratórios.

“O nosso foco é o cliente, com um trabalho de acolhimento e atendimento mais próximo, medicina baseada em evidência, método clínico centrado na pessoa, humanizado e individual, com uma gestão efetiva, e centrado no médico da família. E o Kipp Saúde ainda tem um lastro financeiro de 40 anos de qualidade Omint”, destacou Marques.

Para saber sobre campanha, parceria com diferenciais para os corretores e muito mais, assista a livehttps://www.youtube.com/watch?v=GuxB7jU9nTA .

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN