Notícias | 30 de junho de 2020 | Fonte: VTN comunicação

Baeta Assessoria abre filial em Angra dos Reis

A Baeta Assessoria estendeu suas operações presenciais à Angra dos Reis, importante polo de negócios e turismo da região Sul do estado do Rio, conhecida como Costa Verde. Com a expansão, a maior assessoria de seguros do Brasil solidifica sua presença em todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro.

“Já trabalhamos há 23 anos com corretores parceiros na Costa Verde, que engloba Itaguaí, Mangaratiba, Angra e Paraty. Com o novo escritório, poderemos aperfeiçoar ainda mais o atendimento a esses profissionais, oferecendo todo nosso suporte e ferramentas, como multicálculos, leads, treinamentos, contabilidade, criação de sites e marketing digital”, anuncia o presidente do Grupo Baeta, Luiz Philipe Baeta Neves.

Além da sede na capital do Rio, a Baeta Assessoria já tem filiais em Niterói, segunda maior cidade do Estado; Campos dos Goytacazes, no norte do Estado; e Volta Redonda, no sul fluminense. Mas a sua atuação é nacional: a empresa conta com mais de 1.800 corretores de seguros cadastrados em todo o país.

“Essa ação abrangente de nossa empresa demonstra também que, na contramão dos que não confiam numa recuperação do nosso Estado e país, estamos apostando e investindo para seguir em frente mais fortalecidos ainda, e acreditando num futuro melhor passada a crise provocada pela pandemia”, explica o Diretor do Grupo Baeta, João Arthur Baeta Neves.

Sobre a Baeta Assessoria |

Maior assessoria de seguros do Brasil, a Baeta Assessoria tem mais de 20 anos de operação. Com sede no Rio de Janeiro, conta com escritórios em Niterói, Volta Redonda e Campos dos Goytacazes, atendendo a mais de 1.800 corretores de seguros e 23 seguradoras e operadoras. Saiba mais em www.baeta.com.br.

 

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN