Notícias | 25 de abril de 2019 | Fonte: Revista Apólice

B2B Seguro Viagem chega ao mercado

Empresa fornecerá consultoria técnica e jurídica gratuita para acompanhar processos que envolvam escolha, emissão e reembolso do seguro viagem
Uma plataforma de seguro viagem voltada para corretores e agentes de viagens. Essa é a proposta da B2B Seguro Viagem, um ominichannel que chega ao mercado visando facilitar o dia a dia de quem trabalha no trade.

Criada por Agnaldo Abrahão, executivo com 16 anos de experiência em empresas de seguro viagem, a novidade permite realizar buscas por produtos específicos para cada perfil de viajante, além de fazer cotações e emissões, inclusive para grupos. A empresa fornecerá consultoria técnica e jurídica gratuita para acompanhar processos que envolvam escolha, emissão e reembolso do seguro viagem.

“A empresa chega para atender uma demanda que já existe no trade, onde o agente de viagens ou corretor poderá fazer a cotação do seguro para os clientes e obter melhor relação de custo-benefício”, explica Abrahão.

A B2B atualmente já conta com a parceria de algumas empresas do mercado, como Assist Card, Affinity, Travel Ace, Intermac, Assist Med, entre outras.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN