Notícias | 15 de abril de 2021

Azul oferece canais de autoatendimento para agilizar processos de Corretores e Segurados

O site da Azul Seguros, oferece, para corretores e segurados, o acesso a canais de autoatendimento, com uma variedade de serviços de acionamento e consultas, totalmente on-line. O serviço traz soluções para questões relacionadas a financeiro, apólice e sinistro em seu site, trazendo praticidade e agilidade ao segurado. 

De acordo com o diretor-executivo da Azul Seguros, Gilmar Pires, “disponibilizamos serviços que auxiliam na autonomia e praticidade para nossos clientes e corretores”. Os autosserviços correspondem hoje a aproximadamente 30% do volume total de atendimentos na Azul Seguros, entre ferramentas de autoatendimento, chatbots, canais de atendimento telefônico, via chat ou WhatsApp.

Confira os atendimentos oferecidos pela Azul Seguros: 

·         SOS Azul Seguros, em atendimento via Whatsapp, com solicitação de assistência 24h;

·         Vistoria digital para sinistro: após a abertura do sinistro, o cliente receberá um link para carregar fotos de seu veículo danificado, tiradas por ele mesmo, sem necessidade de deslocamento para fazer a vistoria presencial;

·         Envio de documentos de sinistros: segurados, corretores e terceiros envolvidos em sinistros podem enviar os documentos solicitados para análise de forma on-line, precisando apenas digitalizá-los, e acessar a área restrita do site da Azul Seguros, com cadastro criado pelo usuário;

·         Ferramentas de consulta e autoatendimento no site, na seção RESOLVA AQUI: Pague Fácil, 2ª via de boletos, 2ª via de apólices, abertura de aviso de sinistro on-line, acompanhamento de sinistro, consulta às condições gerais (manual do segurado), SOS Azul Seguros, entre outras.

Os canais de atendimento da Azul Seguros são WhatsApp pelo número (11) 98355-9962, Portal do Cliente, e Chat. Para mais informações sobre os canais de atendimento e outros serviços acesse https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN