Notícias | 18 de junho de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

AXA Seguros e Rede Lojacorr oficializam parceria

A união do objetivo de ajudar o brasileiro a se proteger mais e melhor (Rede Lojacorr) com a  busca constantemente de ampliação dos produtos e serviços no mercado segurador (AXA Seguros). É a equação que uniu as duas empresas.

Após dois meses de conversa AXA e Rede Lojacorr firmaram o acordo de cooperação entre as marcas, que atenderá todo o Brasil, com a linha de produtos da AXA Seguros para empresas e pessoas. A marca atua com seguro empresarial, equipamentos, riscos de engenharia, patrimonial e aeronáutico, responsabilidade civil, proteção de profissionais liberais, garantia, cascos marítimos, transportes, vida, residencial, viagem, proteção de portáteis, prestamista, bolsa e cartões pessoais, além de artigos colecionáveis e arte.

“A Lojacorr tem um modelo de negócio que equilibra muito bem a potencialidade do digital com a presença física, com enorme capilaridade. Isso, somado ao prestígio que tem junto aos corretores, à oferta de soluções da AXA e ao engajamento do nosso time comercial fará com que seja uma parceria de longo prazo e muito sucesso”, afirma Delphine Maisonneuve, CEO da AXA no Brasil.

Para o CEO da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, a solidez do grupo no mundo, seu espírito inovador, a reputação global e o compromisso da marca com a sustentabilidade e o crescimento responsável são iniciativas que vêm de encontro aos valores da rede. “Ter a AXA Seguros como parceira do nosso ecossistema é de extrema importância para a estratégia de desenvolvimento da indústria seguradora no país, e nosso rol de operações no território nacional”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN