Notícias | 23 de março de 2022 | Fonte: AXA no Brasil

AXA recebe certificação Fornecedor Destaque do SENAC/RS

Reconhecimento faz parte do Programa de Desenvolvimento e Avaliação de Fornecedores (PRODAF), promovido pelo SENAC/RS

A AXA no Brasil foi reconhecida como Fornecedor Destaque por meio do Programa de Desenvolvimento e Avaliação de Fornecedores (PRODAF), promovido pelo SENAC/RS. O objetivo do projeto é avaliar o desenvolvimento dos fornecedores e seu alinhamento com missão, visão, valores e princípios da instituição. Qualidade da prestação do serviço e conhecimento técnico são alguns dos requisitos para conquistar a certificação.

Atualmente, a seguradora atende ao SENAC/RS com o seguro Property, também conhecido como “Seguro de Riscos Patrimoniais”. Este produto – que cobre danos às instalações da empresa, evitando que o patrimônio seja comprometido diante de perdas – é uma excelente opção para indústrias de médio e grande portes, estabelecimentos comerciais e também empresas de serviços.


“Receber a certificação do SENAC/RS, uma das mais importantes instituições brasileiras de educação profissional do país, significa muito para nós. O programa vai ao encontro da política de qualidade e princípios da AXA: buscamos constantemente a transparência, colaboração mútua e responsabilidade com os nossos clientes, parceiros e sociedade em todos os âmbitos do nosso serviço”, comenta Antonio Viana, Diretor Comercial Regional Sul da AXA no Brasil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN