Notícias | 29 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

AXA realiza encontro especial para celebrar resultados de 2019

A AXA realizou ontem, quinta-feira, 28, um encontro especial de fim de ano para celebrar com seus parceiros os resultados do ano de 2019. O evento foi realizado em São Paulo e cerca de 100 pessoas compareceram, entre Corretores, Assessoria e  imprensa especializada.

Para a vice-presidente comercial e marketing da AXA, Erika Medici, 2019 foi um ano de muitas entregas e conquistas. “A gente tá ampliando nosso relacionamento com vocês, buscando trazer mais soluções digitais, lançamos o novo portal dos Corretores, lançamos um processo de cadastro ainda mais simples para que novos Corretores venham ser parceiros da AXA”. 

“2019 foi um ano de consolidação da estratégia de atuação da AXA nesse mercado focado em Corretores. Estamos celebrando um plano que começou bem estruturado e que terminou muito bem sucedido”, contou Guilherme Menezes, Diretor de parcerias AXA.

O Diretor de subscrição e sinistros da AXA, Igor Di Beo, aproveitou a oportunidade para contar o que os Corretores pode esperar da AXA para 2020. “Gostaria que os Corretores continuem contando com o apoio da AXA, vamos fazer o possível para ser o parceiro preferencial deles no Brasil, vai ser um ano ainda melhor que 2019”.

Corretor, Flávio Tozzi, da Prossiga Seguros, afirmou que a seguradora é de grande importância para seu negócio. “Foi um dos nosso principais parceiros. É uma companhia sem burocracia, rápida, com pessoas com um nível técnico muito grande e  me que passa segurança para eu desenvolver meus negócios”.

__________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN