Notícias | 19 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

AXA no Brasil realiza live com especialista que discute as razões do trabalho

O especialista, pesquisador e professor em modelos flexíveis de gestão, Alexandre Pellaes, foi o convidado da AXA para falar sobre “Por que você trabalha?” em Live realizada no instagram da companhia na última quarta-feira, 18.

O especialista destacou que no atual cenário de pandemia e home office todos tiveram que se reinventar e descobrir novos talentos. “Estamos todos perdidos, mas não estamos perdidos sós”, disse. 

Ele explicou que é importante compreender qual o impacto por meio do trabalho que transcende o emprego. É nesse cenário, segundo o especialista, que “conseguimos enxergar como as organizações nos servem. Estamos acostumados a ver as organizações como alguém que consome nosso tempo e nossas energias”, especificou.

Pellaes disse que quando a discussão chega nesse terreno, as pessoas dizem que não têm espaço na empresa ou que ganham pouco. “O propósito é uma criação humana a partir do que você faz. A conversa de propósito é porque você faz, e o que você faz”, alertou.

Ele explicou que no ambiente das empresas o habitual é metrificar as entregas com foco em promoção ou mesmo financeira. “Temos dificuldade em nos satisfazer apenas com o sorriso do cliente.  Temos que enxergar que todo mundo tem alguém que se inspira em nós e não fomos treinados a observar isso”, ressaltou.

Clique aqui e confira a conversa completa:  https://www.instagram.com/tv/CHvxSQpp4m4/?hl=pt-br

___________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN