Notícias | 18 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

AXA no Brasil inova e lança plataforma para Corretores de Seguros

A AXA no Brasil acaba de trazer uma novidade para os corretores parceiros: uma plataforma com novas ferramentas para ajudá-los a potencializarem suas carteiras, crescerem em seus negócios e ficarem por dentro do que acontece na seguradora, além de contarem com um espaço para interações: o Meu Mundo AXA.

Através da plataforma, os parceiros têm acesso ao Corretor Pro, um leque de treinamentos de todos os produtos e soluções da companhia em um formato muito mais dinâmico. Se trata de uma estrutura com conteúdos exclusivos e que ajudam a alavancar ainda mais os negócios, com vídeos e materiais de apoio para os corretores atuarem de forma consultiva nos seguros Vida, Condomínio, Transporte, Empresarial e Massificados. 

Além de todas essas facilidades, pelo Portal, os corretores se familiarizam com todas as vantagens de ser um parceiro da seguradora. Entre elas, o Clube de Experiências AXA, criado para oferecer as melhores experiências de negócio e de relacionamento para os corretores de seguros com uma série de benefícios, incluindo o Clube de Vantagens, no qual eles têm descontos em grandes lojas do varejo, e a possibilidade de participarem das campanhas de incentivo, que premiam anualmente com viagens nacional e internacional. 

Outra novidade disponível no Meu Mundo AXA é a ferramenta AXA Personaliza. Por ela, é possível criar peças de comunicação e marketing personalizadas, abrindo espaço para inclusão do logotipo dos corretores em peças disponibilizadas no portfólio da companhia. Disponível para diversos formatos online, como o WhatsApp, e-mail marketing e as principais redes sociais – Facebook, Instagram e LinkedIn, a vantagem para o corretor é customizá-la de um jeito rápido e prático, trazendo mais autonomia para o seu negócio.

Danielle Titton Fagaraz, superintendente de Marketing e Planejamento Comercial, destacou que o Meu Mundo AXA é uma plataforma análoga ao Portal que traz outros serviços para os corretores. “É uma porta de entrada para novas funcionalidades que vamos disponibilizar, sempre ouvindo as necessidades e os anseios dos nossos parceiros, para oferecermos cada vez mais recursos para ajudá-los no seu dia a dia.Desenvolvemos essa plataforma para inovar a rotina de trabalho dos nossos corretores. Convidamos todos a acessarem Meu Mundo AXA, através do Portal do Corretor e conferir”, concluiu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN