A AXA, a marca número 1 em seguros no mundo e uma das maiores seguradoras de transporte do Brasil, estreia sua participação no 4º SIMPÓSIO EXPOCIST, o maior evento do mercado de seguro de transportes do Brasil. O evento será realizado dia 24 de novembro no Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo.
O Seguro de Transportes da AXA no Brasil foi desenvolvido para atender ao exigente mercado de transportes nacional e internacional. Com coberturas para operações de transporte de cargas em viagens terrestres, aéreas, aquaviárias e multimodais. Conta também com assistência completa em caso de sinistros em todo o território coberto.
A EXPOCIST tem uma importância muito significativa para os negócios da companhia. “Esta é uma grande oportunidade para apresentar os diferenciais do produto de transportes, as medidas para o crescimento rentável do mercado e para agradecer as parcerias com os corretores deste setor”, explica Felipe Ruffolo, Superintendente da AXA no Brasil.
Sobre a AXA
A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo, está presente em 64 países, emprega 166 mil pessoas e serve a 103 milhões de clientes individuais e empresariais. Em 2015, somou 99 bilhões de euros em receitas e obteve resultado de 5,6 bilhões de euros. O grupo possui a marca número 1 em seguros no mundo pela oitava vez consecutiva, segundo ranking da consultoria global Interbrand (ranking 2016).
Os esforços do Grupo AXA em termos de Responsabilidade Corporativa também foram reconhecidos. A pontuação da AXA nos Índices Dow Jones de Sustentabilidade aumentou substancialmente em 2015, passando de 77% para 83%. Este resultado demonstra o progresso que o Grupo tem feito no combate às alterações climáticas e política social, e no que diz respeito à forma como ele interage com os clientes.
A AXA iniciou as operações no Brasil no final de 2013 e, hoje, oferta todo tipo de produto em Linhas Gerais, Grandes Riscos Empresariais, Vida em Grupo e Afinidade. A AXA no Brasil estabeleceu duas empresas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, e atua também em diversas regiões do país, contando com oito filiais comerciais que têm como objetivo, estar cada vez mais próxima dos mercados locais. Saiba mais em www.axa.com.br.