Notícias | 24 de novembro de 2016 | Fonte: AXA Seguros

AXA no Brasil estreia sua participação no 4º SIMPÓSIO EXPOCIST

axa-wealthA AXA, a marca número 1 em seguros no mundo e uma das maiores seguradoras de transporte do Brasil, estreia sua participação no 4º SIMPÓSIO EXPOCIST, o maior evento do mercado de seguro de transportes do Brasil. O evento será realizado dia 24 de novembro no Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo.

O Seguro de Transportes da AXA no Brasil foi desenvolvido para atender ao exigente mercado de transportes nacional e internacional. Com coberturas para operações de transporte de cargas em viagens terrestres, aéreas, aquaviárias e multimodais. Conta também com assistência completa em caso de sinistros em todo o território coberto.

A EXPOCIST tem uma importância muito significativa para os negócios da companhia. “Esta é uma grande oportunidade para apresentar os diferenciais do produto de transportes, as medidas para o crescimento rentável do mercado e para agradecer as parcerias com os corretores deste setor”, explica Felipe Ruffolo, Superintendente da AXA no Brasil.

Sobre a AXA

A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo, está presente em 64 países, emprega 166 mil pessoas e serve a 103 milhões de clientes individuais e empresariais. Em 2015, somou 99 bilhões de euros em receitas e obteve resultado de 5,6 bilhões de euros. O grupo possui a marca número 1 em seguros no mundo pela oitava vez consecutiva, segundo ranking da consultoria global Interbrand (ranking 2016).

Os esforços do Grupo AXA em termos de Responsabilidade Corporativa também foram reconhecidos. A pontuação da AXA nos Índices Dow Jones de Sustentabilidade aumentou substancialmente em 2015, passando de 77% para 83%. Este resultado demonstra o progresso que o Grupo tem feito no combate às alterações climáticas e política social, e no que diz respeito à forma como ele interage com os clientes.

A AXA iniciou as operações no Brasil no final de 2013 e, hoje, oferta todo tipo de produto em Linhas Gerais, Grandes Riscos Empresariais, Vida em Grupo e Afinidade. A AXA no Brasil estabeleceu duas empresas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, e atua também em diversas regiões do país, contando com oito filiais comerciais que têm como objetivo, estar cada vez mais próxima dos mercados locais. Saiba mais em www.axa.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN