Notícias | 3 de dezembro de 2020 | Fonte: CQCS

AXA no Brasil é classificada no prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar

Após uma pesquisa realizada pela FIA – Fundação Instituto de Administração com a equipe de colaboradores e os gestores de recursos humanos da companhia, a seguradora AXA no Brasil foi classificada entre os 100 Lugares Incríveis para Trabalhar.

Para Alexandre Campos, Diretor Executivo RH, Jurídico, Compliance e Responsabilidade Social da empresa, o senso de coletividade e trabalho em equipe dos colaboradores, além do processo de transformação digital pelo qual a área de RH passou foram alguns dos fatores relevantes para este reconhecimento.

“Na AXA, o RH tem um papel fundamental para contribuir com a estratégia de negócio, com os resultados da companhia e também com o reforço da cultura e valores. Além de selecionar uma equipe qualificada, precisamos ter uma visão estruturada das áreas para análise não só do desempenho, mas de cargos, gêneros, salários, permitindo traçar uma estratégia que contemple diversidade e equidade salarial”, continuou Alexandre.

De acordo com o executivo, os investimentos em tecnologia e digitalização não afetam o caráter humano das relações de trabalho na companhia. “Todas as inovações são pensadas para que o lado mais burocrático seja simplificado e agilizado, para que nosso time possa se dedicar às pessoas e estarmos cada vez mais conectados com nossa estratégia de negócios. E aqui, acreditamos em estar próximos, acreditamos na diversidade – desde o recrutamento, cada colaborador pode ser quem verdadeiramente é”, completa.

AXA lidera os debates e as discussões sobre diversidade e inovação no mercado de seguros no Brasil, e recebeu, também neste ano, o selo de Direitos Humanos e Diversidade da Prefeitura de São Paulo, onde fica a sede da empresa no país.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN