Notícias | 5 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

AXA Brasil acerta parceria com centro de reparos mais moderno da América Latina

A AXA acaba de anunciar uma parceria com o Grupo PLL, que possui o centro de reparos mais moderno da América Latina e homologado pelos principais fabricantes de celulares, e o lançamento da Nova Central de Reparos, que será responsável por todas as operações envolvendo aparelhos celulares (roubo, garantia e quebra) e reduzirá em até 95% o tempo de atendimento ao cliente. Com isso, o prazo médio de reparos, desde o recebimento do produto, passa a ser de 24 horas, com entrega do produto no endereço do cliente em 4 dias, totalizando um atendimento de 5 dias. Para os casos de roubo/furto, serão 6 dias de atendimento, sendo 48h para análise dos documentos e 4 dias para a entrega do produto no endereço de cliente.

“O Grupo PLL é reconhecido por sua excelência, e juntos poderemos elevar o nível de satisfação dos clientes, com agilidade e precisão de serviço. Além disso, conseguiremos elevar a rentabilidade dos produtos, com a redução dos custos médios de sinistros e de despesas”, destaca o diretor de Subscrição e Sinistros da AXA no Brasil, Igor Di Beo.

O centro de reparos atende à grande demanda de serviços vindos de clientes de São Paulo, assim como das demais unidades da PLL localizadas no Rio de Janeiro e Salvador.

“A parceria com a AXA fecha um ciclo importante de acordos com seguradoras. Acreditamos que essa parceria, além de duradoura, será essencial para ambas as empresas e, principalmente, benéfica para os consumidores”, afirma Lucas Linhares, Sócio diretor do Grupo PLL, que conta com uma estrutura de 2 mil m² localizada em Moema, na capital paulista.

 

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